domingo, 29 de janeiro de 2012

drama-adolescente:

Complicada. Esta palavra define exatamente o que é a minha vida. As vezes parece que estou destinada a ver tudo dando errado, as vezes não, pra ser sincera faz muito tempo que nada acontece do jeito que eu planejei, aí eu me pergunto: Isso é um teste vida? Você está querendo me testar é isso? Parece que sim. Sei lá, a cada dia surge um problema e muitas vezes não consigo resolver e isso vai se acumulando até que… Não sei se vou aguentar então, vida, para, eu sou fraca não aguento seus testes. - Danielly Marques (Drama❥Adolescente)

 Ei menina, fica tranquila, tudo vai ficar bem. Ele não é nem nunca foi a sua vida e também não é nada parecido com o que te mantém viva. Ele é, no máximo, só um dos muitos caras que você ainda vai conhecer e que vão te fazer sofrer. Não chore por ele, porque ele é a última pessoa no mundo que merece uma das suas lágrimas. Pense que, de todas as pessoas que você conhece, ele deve ser uma das que menos se importa. É normal você tremer quando ele passa e sentir que o mundo está desabando sobre a sua cabeça, o que não é normal é você achar que não pode mais suportar. Vê se coloca nessa sua cabeça que ele não vale nada. Vê se aprende que ele nunca vai ser o cara certo pra você, porque você é demais pra ele, e tudo que é demais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo. Se você quer ser tratada como lixo, continua assim que você tá no caminho certo, mas se você quer ser tratada como a pessoa incrível e a garota maravilhosa que você é, então dá um jeito de se esforçar um pouco mais e expulsar esse idiota da sua vida e, principalmente, do seu coração. 

 Hey girls.

Esse post é, em primeiro lugar, pra mim pedir desculpas pra vocês por estar dando intervalos tão grandes entre os posts, mas é porque como agora são férias e, eu confesso, estou sem inspiração alguma para os textos. Porém, como a volta ás aulas já está aí, eu me dei conta de que já está mais do que na hora de começar a cumprir uma das minhas promessas de ano novo: aprimorar os posts e aumentar os acessos do blog. E como eu faço? Me esforçando e pesquisando sobre novas maneiras de fazer isso. E, como de uns tempos pra cá(nem um mês) eu tive uma súbita paixão por moda, maquiagem e acessórios, eu decidi incluir isso nas postagens do blog. Mas isso não quer dizer que eu vou abandonar os textos(eternamente minha maior paixão <3), e essa é mais uma das coisas que eu quero citar nesse post. 2011 acabou, e com ele muitas outras coisas acabaram para mim, entre elas o que inspirava a maioria do meus textos. Mas nada de tristeza, eu prometo que eles ainda vão ter tanto sentimento quanto tinham antes, ou até mais. A única coisa é que eles vão ter um sentido diferente, porque vão ser escritos sobre uma história diferente. Diga-se de passagem, muito mais inspiradora e interessante que a outra. Bom, acho que por hoje é só. Então, boa semana pra vocês, meus amores!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012



 Eu só queria que você ainda estivesse aqui pra me olhar nos olhos e dizer que me ama, porque saber que eu nunca mais vou ter isso está acabando comigo. Eu te expulsei da minha vida sem saber que ainda te amava mais do que tudo, e descobri isso tarde demais. Agora você já tem um novo amor, e eu tenho que fazer de conta que isso não me machuca de nenhuma maneira, que isso não faz de mim a garota mais infeliz do mundo. Tantos outros caras passaram na minha vida depois de você, e eu confesso, alguns deles até me distraíram por algum tempo, mas nenhum ocupou o lugar que sempre foi seu no meu coração. O meu coração se despedaça toda vez que me falam que você ama ela, que ela é garota perfeita para você, que você quer ficar ao lado dela pra sempre. Pra falar bem a verdade, tudo que me falam de você tem me machucado bastante ultimamente, porque tudo sempre acaba com “ele ama ela mais do que já amou qualquer outra garota”.  

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mudou



Hoje eu senti a sua falta, falta daquele garoto que eu conheci à um pouco mais de um ano atrás. E eu chorei ao perceber que nunca mais vou tê-lo de volta, porque ele não existe mais. Eu queria poder passar ao menos mais um dia com aquele garoto que eu amava e nem sabia. Aquele que pegou na minha mão na frente da escola inteira e falou que queria ficar comigo, aquele que andava de mãos dadas comigo por aí. Eu queria poder tê-lo de volta, e dessa vez eu nunca iria madá-lo embora. Eu queria saber em que momento ele foi embora, em que momento ele deu lugar a esse outro aí. Eu não gosto desse novo cara, porque ele não é quem eu sempre amei. Ele é um idiota, o pior de todos os idiotas, arruma briga por qualquer besteira e finge ser quem eu sei que ele não é. Será que não sobrou nada daquele garoto aí dentro? Será que ele foi embora para nunca mais voltar? Mas eu preciso dele, preciso que ele volte a ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida, preciso que ele mostre pra todo mundo que merece o lugar que ocupa no meu coração, preciso que ele prove que eu não sou uma idiota por amá-lo.